CONTRIBUA COM O PROGRAMA ALIANÇA PELA VIDA 

 

Um desafio às pessoas, organizações e igrejas para uma participação ativa na Missão de Deus por meio do serviço aos mais vulneráveis nas respostas às situações emergenciais enfrentadas pela nossa sociedade.

 

 

Fazer minha doação

Doe agora

Escolha uma forma de pagamento

Desde 2013, uma média de 5.400 desastres naturais foram notificados formalmente pelos municípios brasileiros anualmente.

 

Cerca de 347,4 milhões de pessoas foram afetadas diretamente por eles.

 

É como se 4 em cada 25 habitantes fossem vítimas de desastres todos os anos.

 

Com as mudanças climáticas, esses números vêm crescendo ano após ano e não há previsão de melhora.

 

Ao mesmo tempo, a estimativa atual é de que pelo menos 10 milhões de brasileiros vivam em locais em que correm extremo risco de vida.

 

Precisamos estar prontos para atuar na prevenção.
Precisamos estar prontos para agir com agilidade e eficácia na emergência.
Precisamos estar prontos para permanecer e participar da reconstrução de suas vidas.

 

Torne-se um Embaixador da Vida contribuindo a partir de R$20 por mês e nos ajude a estarmos preparados para prevenir, para a emergência e para ser parte da reconstrução na vida das vítimas. Doe agora mesmo!

 

Pois onde existe dor, a Aliança é Pela Vida. E deixar pra depois pode ser tarde demais.

 

DOE AGORA e seja um Embaixador da Vida!

A Aliança Cristã Evangélica Brasileira existe para fomentar a unidade cristã, estimular parcerias e serviço da missão de Deus e ser voz profética para o Brasil. Somos um espaço relacional de igrejas, organizações e pessoas para testemunho visível do Corpo de Cristo e serviço no Evangelho do Reino de Deus.

Confessamos nossa fé em sintonia com o legado evangélico alicerçado nos marcos da Reforma Protestante: a suficiência das Escrituras, a mediação de Jesus Cristo e a justificação pela graça mediante a fé. Afirmamos a fé bíblica com a comunidade evangélica histórica e global, a partir do Credo Apostólico.

SUA SOLICITAÇÃO ESTÁ SENDO PROCESSADA. NÃO FECHE ESSA TELA ATÉ QUE O PROCESSAMENTO SEJA FINALIZADO!